up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher bolas de squash?

Escolher uma bola de squash pode ser uma tarefa árdua e se torna mais complicada se você for iniciante e escolher o esporte como uma atividade recreativa. Existem muitas dicas úteis para ajudá lo a escolher a bola de squash certa para você. Dê uma olhada abaixo;

Ao contrário do futebol, onde você seleciona a bola principalmente de acordo com o tamanho, a escolha da bola de squash depende das condições climáticas da quadra de squash e das habilidades dos jogadores.
A primeira consideração que todos devem ter antes de iniciar este jogo é como os pontos serão contados. Você precisa decidir se precisa de um único ponto, um ponto duplo, um único ponto amarelo ou o quê. A bola de squash é classificada com base na função de velocidade e rebote. Além disso, o desempenho da bola de squash varia com a temperatura e é necessário aquecê la o suficiente antes de iniciar o jogo. Dunlop e Head são as marcas mais populares que projetam e oferecem bolas de squash de alta qualidade e caixas de bolas de squash.

Diferentes tipos de bolas de squash

As Bolas de Squash Double Yellow Dot são ideais para jogadores experientes. Eles têm velocidade e rebote muito baixos.
As bolas de squash de ponto amarelo único são adequadas para jogadores avançados e têm baixo salto e velocidade.
As bolas de squash de ponto verde único são feitas para jogadores intermediários, pois têm velocidade e rebote médios a lentos.
As bolas de squash de ponto vermelho único são boas para iniciantes, pois têm alta velocidade e salto médio.
As bolas de squash de ponto azul único são ideais para juniores, pois têm velocidade muito alta e rebotes rápidos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar