up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bolas

Bolas Padel

()
load

Como escolher bolas de remo?

Escolher a bola de remo certa é o primeiro passo em sua jornada. Ao escolher uma bola de padel, você deve escolher aquela que melhor se adapta ao seu desempenho ao jogar e ao seu nível de experiência no jogo, seja você profissional ou iniciante. O formato da sua raquete também desempenha um papel importante na escolha de uma bola de paddle.
Como dito antes, depende da frequência com que você joga e do estilo que você joga padel ao escolher a bola. Para jogos casuais ou recreativos, você pode se concentrar apenas no grau de ressalto oferecido pela bola de remo . Para jogadores casuais, as bolas sem pressão seriam a melhor opção. O rebote lento fará com que você se sinta confortável ao bater.

No entanto, para a prática regular, você deve considerar a durabilidade da bola. Os recursos de qualidade e durabilidade são muito importantes, pois afetarão seu desempenho na pista. Para jogadores regulares e profissionais, as bolas de pressão são a melhor opção. Essas bolas oferecem um bom salto e têm mais força.
Além disso, você também deve saber que armazenar sua paddle ball incorretamente pode causar danos. Eles podem perder ar rapidamente se não forem armazenados adequadamente. Portanto, você deve mantê los em um local fresco, seco e escuro. Você pode comprar bolas de padel da melhor qualidade com uma caixa de bolas de padel de marcas conhecidas, como Black Crown , Salming e Drop Shot .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar