up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bodyathlon Tribulus 90 Units

plus
Bodyathlon

Bodyathlon Tribulus 90 Units

Description Bodyathlon Tribulus 90 Units

Tribulus terrestris tem uma ação tônica do apoio metabólico e neutraliza a fadiga física e mental.

As saponinas que contêm Tribulus terrestris ajudam a manter o tônus ​​muscular e estimulam a produção de testosterona. Fatores que irão ajudá-lo a construir sua massa muscular.

O que é Tribulus terrestris?

O Tribulus é um gênero de plantas, dentre elas o Tribulus terrestris. O efeito positivo de Tribulus é fornecido pelas saponinas que contém, que são glicosídeos. Outras plantas que contêm saponinas são, por exemplo, ginseng ou mandioca.

No Tribulus Bodyathlon a concentração de saponinas é de 40% que são obtidas a partir do fruto da planta

Para que serve?

A agência de segurança alimentar descreveu Tribulus terrestris como um suplemento nutricional que ajuda a manter o tom metabólico de seus músculos e recuperação após exercício físico ou mental.

Como usar?

A dose diária recomendada é de 2 cápsulas. Dê-lhes em 2 tiros um pela manhã e um antes de ir dormir. O fornecimento diário de saponinas Tribulus será de 440 mg.

O que cada comprimido Tribulus contém?

Frutas tribulus terrestris Starr 030612 0067

Cada comprimido contém 550 mg de Tribulus terrestris, dos quais 40% são saponinas (220 mg)

Quem pode levá-la?

Todas aquelas pessoas que querem apoiar com um suplemento nutricional a definição de seus músculos. Também aqueles que querem melhorar sua recuperação após o exercício podem se beneficiar dos efeitos de Tribulus Terrestris.


Bem-vindo à nossa promoção especial de Bodyathlon Tribulus 90 Units! Lembre-se da smashinn quando quiser renovar o seu material de tênis e padel. A smashinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Bodyathlon, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Saúde e nutrição.

Características Bodyathlon Tribulus 90 Units

Suplementos desportivos
Redutores de gorduras

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up