up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Black crown Raquete Padel Piton 3.0

plus
Black crown

Black Crown Raquete Padel Piton 3.0

Description Black crown Raquete Padel Piton 3.0

Gama de alto desempenho, projetada exclusivamente para jogadores profissionais ou aqueles que procuram evoluir em seu jogo.

Características:

Peso: 360 a 375 grs.

Marco: 38mm.

Marco: Tubular duplo de fibra de carbono 80%.

Núcleo exterior: 2 folhas de fibra de vidro + 1 folha de fibra de carbono trançada e reforçada.

Núcleo interno: borracha de EVA PRETO com dureza de densidade média.

Nível: profissional, alta concorrência.

Poder: 95%.

Controle: 100%.


Bem-vindo à nossa oferta especial de Black crown Raquete Padel Piton 3.0! Na smashinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de tênis e padel, como obter informações especializadas em produtos de tênis e padel. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Raquetes de padel.

Características Black crown Raquete Padel Piton 3.0

Balance
Médio (equilibrado)
Cor
Laranja
Forma
Redonda

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Black crown Raquete Padel Piton 3.0

Padel

-

Muito Bom!

Black crown Raquete Padel Piton 3.0

Jogador avançado recomendado

-

Eu estava procurando opiniões sobre esta raquete para muitas peças e você encontra poucas, arrisquei comprá-la e fiquei realmente surpreso, é uma excelente raquete, tem uma boa relação de potência de controle, o BlackEva médio duro se sente firme, mas sem se tornar um "board" tem um bom toque e se sente muito bem equilibrado. Na foto, parece que era da cor dos ossos, mas realmente é da cor do ouro e, como alguém disse em outro comentário, o pacote de bolas não está incluído. Encomendei 2 desses, um foi marcado em 364gr e outro em 366gr, mas a aderência é de cerca de 374gr, excelente peso para quem gosta de raquetes semi-pesadas. Se você é do MÉXICO, tente EVITAR Correos de México, é um martírio, apesar de terem chegado apenas três semanas atrasados, o serviço é ruim, para que eles atendam você precisa ligar 3 ou 4 vezes antes de falar com alguém, e cada ligação é aproximadamente 15 Esperando minutos Meu pacote entrou na alfândega e, surpreendentemente, saiu daqui em pouco tempo, com um imposto fixo de 574 pesos, e quando eles abriram meu pacote para verificá-lo, cortaram com o Cutter / Exacto / Razor minha raquete, agora eu tenho uma boa e distinta rachadura O caso todo, sim, muito direto. Ele chegou em Monterrey a um centro de distribuição onde não podia ir pessoalmente e teve que ir a "Ventanilla", a distância do centro a Ventanilla é de 5 minutos de carro e levou mais de uma semana e meia para chegar ao local Onde eu poderia ir buscá-la. Enfim, essa é a minha experiência com os Correos do México, perguntei por aí, porque um amigo me disse que, pela DHL, seu pacote atrasou dois meses, até que "correu bem", mas o serviço é algo que você deve considerar.

Black crown Raquete Padel Piton 3.0

Excelente pá

-

A pá é excelente, muito confortável com uma perfeita relação de potência / controle. Eu compraria de novo com os olhos fechados. Mas eles não devem colocar imagens de bolas de cabeça, uma vez que estas não estão incluídas.

Black crown Raquete Padel Piton 3.0

Excelente Raquete

-

Raquete com muito controle nos voleios e uma batida firme, boa para quem gosta de raquetes duras. Na minha opinião umas das melhores que já joguei.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up