up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

plus
Babolat

Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

Description Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

O SATELITE GRAVITY 74 é a raquete mais leve da gama, pesando apenas 74g. É extremamente confortável e muito indulgente de tiros fora do centro. Também equipado com a tecnologia SLIM T, é incrivelmente potente para uma raquete leve de cabeça ultra leve. É ideal para jogadores defensivos que procuram precisão e capacidade de manobra.

Especificações:

Composição: grafite de alto módulo

Peso: 74g

Ponto de equilíbrio: Super cabeça leve

Comprimento: 675 mm

Flexibilidade: Médio


Descubra a gama completa de produtos tênis e padel da Babolat, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na smashinn, a sua loja online de tênis e padel, poderá comprar o nosso produto Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

Balance
Médio (equilibrado)
Cor
Colorido
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

O pacote chega depois da data prevista de entrega

-

5 estrelas item muito boa qualidade e bom. Eu também gostaria de dizer que quando recebi o post estava bem embalado. O pacote foi muito bom, mas o único problema é que o pacote leva alguns dias para chegar até mim. A maioria dos meus pacotes vem com atrasos diferentes do que eu estou realmente feliz com um valor muito bom para o produto.

Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

Ótimo para defesa!

-

Excelente defesa de raquete! Rápido e manobrável, reage rapidamente, verdadeiramente equilibrado (ponto de equilíbrio de 295mm) Como uma raquete leve e equilibrada, sim, os arrebentamentos são um pouco leves. Os retornos aos esmagamentos são provavelmente leves também. Também ao contrário de raquetes de cabeça grande como o ArcSaber, ele tem um pequeno ponto de suor. Mas no geral considero que se destaca em praticamente tudo o mais que eu estou feliz de trocar por uma incrivelmente fácil de usar raquete! Meus companheiros de equipe ficaram bastante surpresos com quantos ataques difíceis ele conseguiu retornar / defender contra. Eu recomendo esta raquete como uma raquete de quadra frontal dupla. Você pode conseguir muito dele também em singles, dependendo do seu estilo de jogo - provavelmente adequado para jogadores solteiros que jogam o jogo de resistência que comete erros mínimos e frustra o inferno fora do adversário. Não é adequado para iniciantes, pois tem um ponto de suor menor, então você precisa ser bem preciso.

Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

Grande raquete!

-

Excelente em defesa, é leve, equilibrado e altamente manobrável. A raquete vai para onde meu cérebro queria que fosse imediatamente! Eu estive procurando por uma raquete como essa por um tempo, muito feliz por ter aberto meu horizonte em marcas que não são comuns na Yonex. Ele tem as deficiências de raquetes super leves, como quebra mais leve e retornos mais leves para um sucesso. Parece que também tem um pequeno ponto de suor. Mas pessoalmente eu estou feliz em trocar essas qualidades por uma raquete que é rápida, parece uma extensão do meu próprio corpo (tão fácil de usar), me permite retornar literalmente qualquer tipo de ataque, e não cansa meu pulso & armar para fora

Babolat Raquete Badminton Satelite Gravity 74

Babolat gavity 74

-

Incrivelmente luz raccket ...... consegui-lo no tempo como eles mencionaram ..... excelente qualidade e apenas olhando para a tampa, você pode dizer que é 100% original ..... graças rapazes.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up