up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Babolat Raquete Tênis Non Cordée Pure Aero Decima Lite Roland Garros French Open

plus
Babolat

Babolat Raquete Tênis Non Cordée Pure Aero Decima Lite Roland Garros French Open

Description Babolat Raquete Tênis Non Cordée Pure Aero Decima Lite Roland Garros French Open

Raquete de edição exclusiva e limitada comemorando Rafael Nadals histórico 3 Decimas no Aberto da França, Monte Carlo e Barcelona. Mesmo projeto que a arma que ele está endossando para desafiar estes Decima durante a temporada de argila de 2018 até o próximo Roland Garros Pure Aero Lite é perfeitamente adequado para jogadores juniores passarem para uma raquete adulta ou jogadores adultos intermediários em busca de leveza, manobrabilidade e giro.

Especificações:

Composição Grafite

Peso 270g / 9,5 oz.

Tamanho da cabeça 645cm² / 100sq. em.

Ponto de equilíbrio 330 mm

Comprimento 685 mm / 27 in.

Flexibilidade 72 RA


Na smashinn, apresentamos todas as características de Babolat Raquete Tênis Non Cordée Pure Aero Decima Lite Roland Garros French Open. Na nossa loja de tênis e padel, poderá encontrar diferentes tamanhos de Babolat Raquete Tênis Non Cordée Pure Aero Decima Lite Roland Garros French Open. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Babolat Raquete Tênis Non Cordée Pure Aero Decima Lite Roland Garros French Open e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento tênis e padel.

Características Babolat Raquete Tênis Non Cordée Pure Aero Decima Lite Roland Garros French Open

Série Babolat
Pure aero
Cor
Colorido
Idade
Adulto
CordaSring / Piatto corde
Unstrung

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up