up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Babolat Tênis Terra Batida Propulse Team

Babolat Tênis Terra Batida Propulse Team

plus
Babolat

Babolat Tênis Terra Batida Propulse Team

Veja outros produtos relacionados com:

Description Babolat Tênis Terra Batida Propulse Team

Características:

Completa sola de espinha de garfo perfeitamente adaptada às necessidades dos jogadores do tribunal de argila.

Resposta excepcionalmente dinâmica com o sistema Side 2 Side especial no antepé.

Excelente estabilidade e retenção graças à construção em torno do novo TI Fit último.

Amortecedor e conforto duradouros com o sistema Kompressor.

Durabilidade extra na área de alto desgaste da borda interna graças ao reforço Pro Shield.

Tecnologia:

Side 2 Side:

Com o Side 2 Side, Babolat avança um pouco mais: graças à espinha dorsal 3D cercada por espuma PU dinâmica, o sistema Side 2 Side proporciona ao pé uma maior capacidade de resposta com um aumento de potência em cada passo de reposição e em cada passo.

Michelin Performance:

Desenvolvido em colaboração com pesquisadores da Michelin e diretamente inspirado por pneus de estrada, as sobrancelhas Babolat foram projetadas para proporcionar aos jogadores uma performance excepcional e duradoura. A forma e a espessura da sola exterior, esculturas específicas e maquiagem de borracha são variáveis ​​importantes que tornam a peça de tênis Babolat tão excepcional.

Ortholite:

Limpe as palmilhas com espuma de memória para obter um conforto excepcional quando se desliza para dentro delas e, quando joga nelas, com desempenho a longo prazo.

Pro Shield:

Materiais de alto desempenho e reforços localizados maior durabilidade

SISTEMA KOMPRESSOR:

Absorção de choque de alto desempenho graças ao sistema de compressão de tubos TPR (Thermo Plastic Rubber).

OCS²:

Innowacyjna podeszwa na każdy rodzaj kortu .: Żelowy bieżnik, inspirowany oponami rajdowymi, umożliwia optymalną przyczepność na wszystkich rodzajach kortów. Odchylenie osi styku zewnętrznej części stopy o 35 stopni zapewnia jeszcze lepszą kontrolę ślizgów.

TI Fit:

Distribuição ótima de material com base em jogadores de tenis? O novo recurso TI Fit (Tennis Inside) oferece suporte estrategicamente posicionado (calcanhar, pé de frente, antebraço) para um suporte preciso e seguro e flexão e flexão confortável do pé.


Se o que necessita é Babolat Tênis Terra Batida Propulse Team, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A smashinn oferece este e outros produtos de tênis e padel com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Ténis padel, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Babolat Tênis Terra Batida Propulse Team

tipo Tribunal
Espinha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Babolat Tênis Terra Batida Propulse Team

Resistente

-

Bonito e resistente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up