up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Solution Speed FF Shoes

Asics Solution Speed FF Shoes

Asics Solution Speed FF Shoes

Asics Solution Speed FF Shoes

Asics Solution Speed FF Shoes

Asics Solution Speed FF Shoes

plus
Asics

Asics Solution Speed FF Shoes

Description Asics Solution Speed FF Shoes

Consiga um salto adicional com a Velocidade de Solução FF . Independentemente da duração da sua viagem, usando este sapato de corrida, você sentirá conforto e estabilidade, pois é dotado de fibras super orgânicas que reduzem seu peso e alcançam uma resposta excepcional.

Este sapato funciona, no interior, como uma meia removível para gerar maior conforto . Equipado com palmilha Ortholite favorece a transpiração e tem o espaço para instalar uma órtese médica. Outro aspecto que você encontrará sua língua de secagem rápida. A parte superior proporciona conforto para a execução de movimentos cruzados, sem restringir a flexibilidade.

A versão está equipada com o Twistrusst para preservar a integridade da estrutura e oferecer proteção para os pés. A sola feita com borracha de alta abrasão AHAR + para preservar a unidade em determinadas áreas. A ponta tem espaço suficiente para os pés se encaixarem corretamente. Prepare-se para o esporte de alto impacto do tênis com um sapato avançado como o ASICS Solution Speed ​​FF. Combinando moda e tecnologia para o sapato de tênis perfeito, esses sapatos de alta tecnologia trabalham duro para proteger os pés e os joelhos em ação com o choque absorvente do sistema Twisstruss, ao mesmo tempo em que permite uma ampla gama de movimentos. Mais leve do que qualquer outro tênis, a Solution Speed ​​FF permite que você alcance novas alturas na quadra com sua tecnologia de entressola FlyteFoam equipada, colocando uma verdadeira mola na sua passada. Composto de fibras super orgânicas, o FlyteFoam é tão compacto que não revelará nenhuma embalagem diferente das espumas mais suaves e de menor densidade. Gozando de calcanhar para toel GEL amortecimento para máximo conforto e absorção de choque, este sapato responsivo é equipado com uma palmilha removível para a opção de uma ortopedia médica, enquanto sua parte superior Flexion Fit protege o pé sem restringir o movimento. Enquanto isso, seu AHAR Outsole e PGuard Toe Protector oferecem maior durabilidade, garantindo que este confortável treinador de tênis não o decepcione.

Características:

Tecnologia de entressola FlyteFoam

Sola de AHAR

Twisstrust System

Sistema de amortecimento de tecnologia GEL de retropé e antepé

Palmilha removível

Protetor de dedos PGuard

Parte superior do ajuste de flexão

Palmilha de Ortholite


Compre os seus modelos de Calçado mulher e desfrute de tênis e padel. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Asics Solution Speed FF Shoes, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Asics Solution Speed FF Shoes, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de tênis e padel por via telefónica ou através do e-mail.

Características Asics Solution Speed FF Shoes

tipo Tribunal
quadra dura
Cor
Rosa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Solution Speed FF Shoes

Asics solution speed ff

-

Pedido rápido e produto compatível que eu recomendo

Asics Solution Speed FF Shoes

Comentário

-

Excelente produto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up