Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Solution Speed FF LE Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Solution Speed FF LE Shoes

Dentro da categoria de tênis, o Solution Speed FF LE é o mais leve . Independentemente das distâncias percorridas, a presença de camadas de fibras orgânicas, mais macias e de baixa densidade, do FlyteFoam reduz as dimensões do modelo e, por sua vez, proporciona uma recuperação excepcional.

Nas áreas críticas da sola, a tecnologia AHAR + está integrada para proporcionar uma durabilidade privilegiada . Além disso, como parte de seu sistema de amortecimento, nas áreas frontal e traseira foram adicionadas camadas de gel que minimizam os impactos das pegadas à medida que você executa o movimento natural da pronação.

Por dentro, este modelo Asics tem uma palmilha interna que promove suor e conforto, enquanto pode ser removido para ser substituído por uma órtese médica . A parte superior patenteada gerencia o ajuste adequado, mantendo o apoio para os pés. Outra característica é que ele é equipado com PGuard, um elemento que gera maior durabilidade na ponta do sapato. Tênis masculino. O ASICS Solution Speed FF possui uma longa lista de recursos que o tornam um dos tênis mais tecnicamente avançados do mercado. Os calçados se beneficiam da tecnologia de entressola FlyteFoam e do Sistema Twisstruss, que adicionam mola ao seu passo e proporcionam um sapato mais responsivo. O amortecimento GEL dos pés aos pés contribui para um jogo mais confortável, graças às suas qualidades superiores de absorção de choques. A parte superior do Flexion Fit também protege o pé, permitindo bastante movimento. Você encontrará que este sapato pode durar muito, graças a uma sola excepcionalmente durável e ao protetor de dedos PGuard. Procurando melhorar seu jogo de tênis? O ASICS Solution Speed FF são sapatos tecnicamente avançados que permitem que você jogue seu jogo A rapidamente. Eles incluem vários recursos para melhorar o desempenho, incluindo a tecnologia de entressola FlyteFoam e o Sistema Twisstruss. Eles proporcionam sapatos mais responsivos, além de adicionar primavera ao seu passo. Estes são sapatos construídos para conforto e potência. O amortecimento GEL do calcanhar aos pés absorverá o impacto e ajudará a suavizar esses desembarques. Enquanto isso, a parte superior do Flexion Fit permite liberdade de movimento, mantendo os pés firmemente no lugar.Se você está jogando argila, precisa de sapatos resistentes, de modo que a sola seja reforçada com borracha de alta abrasão ASICS para maior durabilidade. O protetor de dedos PGuard também protege contra arranhões e arranhões. Outras características incluem uma palmilha que você pode remover para uma cirurgia ortopédica. CARACTERÍSTICAS: Tecnologia de entressola FlyteFoam. Sola AHAR. Sistema Twisstrust. Sistema de amortecimento com tecnologia de retropé e antepé GEL. Palmilha removível. Protetor de dedo do pé PGuard. Calcanhar RÁPIDO. Palmilha Ortholite.
Se você está jogando argila, precisa de sapatos resistentes, de modo que a sola seja reforçada com borracha de alta abrasão ASICS para maior durabilidade. O protetor de dedos PGuard também protege contra arranhões e arranhões. Outras características incluem uma palmilha que você pode remover para uma cirurgia ortopédica. CARACTERÍSTICAS: Tecnologia de entressola FlyteFoam. Sola AHAR. Sistema Twisstrust. Sistema de amortecimento com tecnologia de retropé e antepé GEL. Palmilha removível. Protetor de dedo do pé PGuard. Calcanhar RÁPIDO. Palmilha Ortholite.



Dispomos de Asics Solution Speed FF LE Shoes em diversos modelos. Compre o produto na smashinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Asics Solution Speed FF LE Shoes dispõe da garantia oficial da marca Asics. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Calçado mulher, mais especificamente da categoria Ténis.

Características Asics Solution Speed FF LE Shoes

Tecnologia Asics Solution Speed FF LE Shoes

Sustentável Asics Solution Speed FF LE Shoes

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Solution Speed FF LE Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Solution Speed FF LE Shoes

Bom e bonito tênis

10/06/2021

Madelon

Boa qualidade e conforto maravilhoso. ótimos sapatos

Asics Solution Speed FF LE Shoes

Bom preço e qualidade com hora marcada

22/12/2020

Adrien

Lindo par muito muito feliz

Asics Solution Speed FF LE Shoes

Cor preta

07/11/2019

Yaprak

Preto é uma cor útil. Qualidade e conforto Asics são conhecidos por todos

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed