Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes

Dê o melhor de você. Gel Solution Speed FF LE Clay é um modelo criado para pronadores neutros . Com o seu uso, você terá maior capacidade de rejeição e poderá se elevar cada vez mais. O sapato de treino está equipado com fibras de menor densidade que ajudam a mantê-lo confortável enquanto você está na pista.

Cápsulas de gel contribuem para uma melhor pegada do calcanhar até a ponta . O sistema Twisstruss garante o pé ao último e, ao mesmo tempo, permite a liberdade de movimento, evitando possíveis lesões, como entorse. A parte superior do Flexion Fit é um elemento de suporte do suporte enquanto você se move. O amortecimento é essencial nas partes dianteira e traseira traseira.

Com este sapato confortável e leve, você passará por diferentes superfícies, pois a sola possui a tecnologia AHAR + , com um padrão de espinha de peixe que o torna resistente à abrasão. Na ponta tem PGuard, que é um complemento que evita marcas nos dedos. Na área interna, possui a palmilha Ortholite, responsável pelo controle da umidade e que pode ser substituída por uma órtese médica. O peso médio deste modelo Asics é de 340 gramas. Tênis de edição limitada ASICS masculino para quadras de saibro. Os tênis de argila ASICS Solution Speed FF Limited Edition para homem apresentam uma variedade de recursos tecnológicos inovadores para ajudar a melhorar o desempenho. Com amortecimento GEL do calcanhar aos pés para melhor absorção de choque e uma entressola FlyteFoam para salto extra, esses sapatos leves são altamente responsivos, confortáveis e leves. O sistema Twisstruss adiciona estabilidade extra e a parte superior do Flexion Fit oferece um ajuste seguro que não restringe o movimento, para que os jogadores possam permanecer ágeis. Projetado especificamente para uso em quadras de saibro, este sapato de edição limitada também é resistente, com uma sola AHAR (ASICS High Abrasion Rubber) e um protetor de dedo PGuard para evitar arranhões. Leve o seu jogo A para todos os jogos nos tênis de argila ASICS Solution Speed FF Limited Edition para homem. Apresentando as mais recentes inovações em tecnologia de desempenho, esses sapatos foram projetados para ajudá-lo a fazer o seu melhor em quadra. O conforto é importante quando você está na zona. Os tênis de argila ASICS Solution Speed FF Limited Edition apresentam amortecimento GEL dos pés aos pés para melhor absorção de choques e menos impacto prejudicial sobre as articulações, enquanto a entressola FlyteFoam proporciona uma sensação de salto leve, ideal para se manter ágil em um jogo rápido.O sistema Twisstruss adiciona estabilidade extra quando você mais precisa, enquanto a parte superior do Flexion Fit oferece um ajuste firme e responsivo que não restringe o movimento. Projetado com quadras de saibro em mente, esses sapatos de edição limitada também são resistentes, com uma sola AHAR (ASICS High Abrasion Rubber) e um protetor de dedos PGuard para evitar arranhões. CARACTERÍSTICAS: Tecnologia de entressola FlyteFoam. Sola AHAR. Sistema Twisstrus. Sistema de amortecimento com tecnologia de retropé e antepé GEL. Palmilha removível. Protetor de dedo do pé PGuard. Calcanhar RÁPIDO. Palmilha Ortholite.
O sistema Twisstruss adiciona estabilidade extra quando você mais precisa, enquanto a parte superior do Flexion Fit oferece um ajuste firme e responsivo que não restringe o movimento. Projetado com quadras de saibro em mente, esses sapatos de edição limitada também são resistentes, com uma sola AHAR (ASICS High Abrasion Rubber) e um protetor de dedos PGuard para evitar arranhões. CARACTERÍSTICAS: Tecnologia de entressola FlyteFoam. Sola AHAR. Sistema Twisstrus. Sistema de amortecimento com tecnologia de retropé e antepé GEL. Palmilha removível. Protetor de dedo do pé PGuard. Calcanhar RÁPIDO. Palmilha Ortholite.



Tem interesse em Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes? Neste momento o produto encontra-se disponível na smashinn, a sua loja online de tênis e padel. Na smashinn poderá encontrar mais produtos de tênis e padel da marca Asics. Não espere mais e desfrute de Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de tênis e padel da smashinn.

Características Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes

Tecnologia Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes

Sustentável Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes

Ótima qualidade e conforto

02/01/2021

Francisco Javier

Comprei há algumas semanas, são super bons. Eu amo o design e como eles são leves. Eu os uso para jogar paddle e são excelentes.

Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes

Perfeito

29/02/2020

Joel

Adorei, um ótimo design e muito confortável.

Asics Solution Speed FF LE Clay Shoes

Conforto

21/07/2019

Rodrigo

Sapatos excelentes, muito boa tração na grama.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed