up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

plus
Asics

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Description Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Faça movimentos rápidos sempre que quiser. Asics Gel Challeger 12 é um tênis de treinamento que inclui a tecnologia Flexion Fit que fornece suporte e mantém você equilibrado.

Os calçados esportivos incluem sistema cápsula de gel e sola intermediária Solyte que formam um sistema de acolchoamento que contribui para a durabilidade e amortecimento de impactos. No meio do pé, o Trusstic System mantém a integridade da estrutura do calçado de treino, evitando lesões. Na área do meio-pé, o elemento PGuard contribui para a durabilidade da roupa esportiva .

A sola possui tecnologia AHAR + que gera a tração desejada, mesmo nos terrenos mais difíceis. Por dentro, a palmilha Ortholite e a malha na parte superior melhoram o controle da umidade, mantendo os pés secos e frescos. Disponível em várias cores e tamanhos.

Chegue à quadra com estilo com o tênis GEL CHALLENGER ™ 12 masculino da ASICS. Projetado para jogadores recreativos, o sapato apresenta suporte sob o assentamento para ajudá-lo a sair da linha de base para a rede e executar com facilidade os qualificados.

A entressola SOLYTE ™ fornece amortecimento leve com excelente retorno e durabilidade, enquanto a sola AHARPLUS ™ ajuda a reduzir os efeitos do desgaste. O suporte sob assentamento é fornecido pela tecnologia GEL ™ no antepé e no retropé, posicionada para aumentar a estabilidade ao fazer movimentos laterais rápidos.

A tecnologia TRUSSTIC SYSTEM ™ aumenta a aderência e a tração para evitar torções e lesões à medida que você se move, enquanto a palmilha removível ORTHOLITE ™ fornece recuperação adicional e gerenciamento eficaz da umidade.

Com um design arrojado, o sapato GEL CHALLENGER ™ 12 adicionará cor às suas tachas e garantirá que você se destaque na quadra.


Características do produto:

Espuma de entressola SOLYTE ™
A palmilha AHARPLUS ™ melhora a durabilidade
Palmilha removível ORTHOLITE ™
TRUSSTIC ™ melhora a estabilidade
Amortecimento da tecnologia GEL ™ no antepé e no antepé




Beneficie das nossas ofertas para Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12. Na nossa loja online smashinn de tênis e padel, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de tênis e padel. Poderá consultar também outras categorias tênis e padel e encontrar produtos da marca Asics, ao melhor preço.

Características Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

tipo Tribunal
quadra dura
Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Excelente custo-benefício

-

Sapatos fantásticos, perfeitos para os pés. Entrega rápida!

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Ténis Asics Challenger

-

Bons tenis, confortaveis e encaixam muito bem no pé. Pena é o serviço de entrega da MRW nao ter sifo satisfatório. Quando os treinos de ténis recomeçarem vamos ver como as sapatilhas se comportam no terreno. Conclusão: recomendo as sapatilhas mas escolham outra transportadora, pelo menos para Portugal a MRW não satisfaz.

Asics Gel-Sapatos De Quadra Dura Challenger 12

Eles cabem como uma meia

-

Já tive alguns Asics na mesma categoria, mas você pode ver que eles evoluíram muito. Ela se encaixa perfeitamente e é muito confortável, parece uma meia. Eu recomendo totalmente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up