up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Asics Race Sports Bra

Asics Race Sports Bra

Asics Race Sports Bra

Asics Race Sports Bra

Asics Race Sports Bra

Asics Race Sports Bra

plus
Asics

Asics Race Sports Bra

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Race Sports Bra

Don? T deixou o movimento e desconforto distraí-lo de alcançar seus melhores objetivos pessoais. Este sutiã correndo oferece um suporte médio, ajuste apertado e é um essencial funcional para cada guarda-roupa corredor? S, com proteção e detalhes elegantes. copos removíveis oferecem cobertura a modéstia, apoio e ajustabilidade, enquanto painéis de malha de energia na frente e nas costas fornecem suporte extra e ventilação. Um hem elástico faz com que o sutiã mais confortável e deslocadas costuras laterais reduzir a chance de atrito e irritação causada pelo movimento contínuo, enquanto tecido tecnológico ASICS MotionDry trabalha para mantê-lo confortável pela absorção de suor longe de sua pele. A linha do pescoço feminino, cortar para trás e malha braço detalhe parece ótimo no âmbito de um colete ou tanque de volta camadas de topo aberto e as meias moldado copos prestar apoio e acrescentou cobertura.

Características:

ajuste apertado

apoio médio

copos removíveis

forro de malha interna

costuras deslocadas

bainha elástica

Cortar volta detalhe

Malha detalhe nas aberturas de armas

gerenciamento de umidade com a tecnologia ASICS MotionDry

ASICS detalhe logotipo espiral

Especificações:

Material:

Belas calibre única Jersey, 220g

84% Nylon, 16% Spandex

mesh poder, 143g

81% poliéster, 19% elastano


Se procura um artigo de Tops de qualidade, então a nossa gama de Tops vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Asics Race Sports Bra, que se encontra disponível por 0 $. A smashinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento tênis e padel ao melhor preço. Se encontrar Asics Race Sports Bra a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Asics Race Sports Bra

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Race Sports Bra

Ótimo suporte ao redor

-

Amei esse sutiã esportivo!! Ótimo para exercícios de alto impacto para senhoras de seios grandes

Asics Race Sports Bra

Recomendável

-

Design agradável e confortável, ele se encaixa muito bem. Bom preço

Asics Race Sports Bra

100% recomendado

-

Produto super recomendado. Muito confortável e muito bonito. Eu o uso para corrida diária e é totalmente funcional. 100% recomendado.

Asics Race Sports Bra

Restrição normal

-

É um suporte confortável e normal, portanto, para exercícios de alta intensidade, não é adequado. O melhor é o conforto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up