up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Asics Tênis Terra Batida Gel Solution Speed 3

Asics Tênis Terra Batida Gel Solution Speed 3

Asics Tênis Terra Batida Gel Solution Speed 3

Asics Tênis Terra Batida Gel Solution Speed 3

Asics Tênis Terra Batida Gel Solution Speed 3

plus
Asics

Asics Tênis Terra Batida Gel Solution Speed 3

Description Asics Tênis Terra Batida Gel Solution Speed 3

Amado por sua mistura perfeita de apoio moderado e viagem rápida, o novo gel Solution ™ Velocidade 3 argila tênis sapato mantém o mesmo perfil baixo único geometria do seu antecessor ainda apresenta um novo design superior de alta performance. A tecnologia midfoot Trusstic® proporciona melhor estabilidade torsional enquanto o design do antepé de propulsão lateral, permite uma capacidade de resposta e controle durante o jogo intenso. Retropé e antepé Gel® sistemas de amortecimento combinar com o leve Solyte® Midsole para fornecer excelente amortecimento, enquanto o antepé FlexionFit® recém-redesenhado e PHF® sistema de ajuste de colarinho oferecer extremo conforto e suporte para até mesmo os mais agressivos, jogadores ágeis.

Características:

AHAR® sola: sigla para ASICS® alta abrasão borracha. Colocados em áreas críticas da sola para durabilidade excepcional.

PGuard ™ Toe Protector: Protector Toe concebido para aumentar a durabilidade.

Retropé e antepé Gel® sistemas de amortecimento: Atenua choque durante o impacto e toe off fases, e permite o movimento em planos múltiplos como as transições de pé, através do ciclo da marcha.

Flexão Fit® superior: Proprietary superior que fornece forma conforto encaixe sem sacrificar o apoio.

Trusstic Tecnologia System ™: Reduz o peso da sola unidade, mantendo a integridade estrutural do sapato.

PHF ™ (Heel Fit Pessoal) colarinho forro: Duas camadas de linha de espuma de memória do colarinho e molde para o calcanhar do atleta, criando um ajuste personalizado.

Especificações:

Peso: 9,8 onças


Descubra Asics Tênis Terra Batida Gel Solution Speed 3 em stock e ao melhor preço. Visite a smashinn, a sua loja online de equipamento de tênis e padel e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Asics Tênis Terra Batida Gel Solution Speed 3 e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Asics Tênis Terra Batida Gel Solution Speed 3

tipo Tribunal
Espinha
Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up