up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

plus
Asics

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Description Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Faça o seu desempenho melhor. Se você usar um sapato como o Gel Resolution 7 , você terá um suporte estável que não limitará seus movimentos.

A sola média deste sapato é composta pela combinação dos famosos materiais da Asics, Eva e SpEVA que contribuem para a sua durabilidade. A versão deste sapato para as mulheres é notável por ter uma entressola de baixa densidade. A sola é composta de materiais que permitem o ajuste adequado, suportam alta abrasão e protegem os dedos. A cada passo, você irá atenuar os golpes pela localização do Gel nas áreas traseira e frontal.

Faça da sua marcha um movimento contínuo, a tecnologia IGS (Impact Guidance System) ajudará a guiar seus pés. Se você quiser manter seus passos na posição correta e evitar escorregar dentro, o sapato tem o sapato antiderrapante da Califórnia. Um aspecto interessante nesta versão do Asics é que o peito do pé é reforçado e tem palmilha removível, elementos que tornam o tênis de treinamento mais estável. Quando você se orgulha de ser rápido e poderoso, precisa de calçados que apoiem seu estilo. Conheça a resolução ASICS GEL 7 para homens, uma versão atualizada do nosso tênis mais popular, e prepare-se para possuir a linha de base no último par de tênis de alto desempenho.

Persiga cada ponto e corra sem esforço de um lado a outro da quadra, graças à sola durável AHAR que lhe dá liberdade e flexibilidade para mudar de direção em uma fração de segundo. Experimente a estabilidade do antepé e melhor proteção contra os vamps reforçados, enquanto a entressola SpEVA e o ASICS GEL amortecem cada passo que você dá ao mesmo tempo em que proporciona conforto ideal. Um sapato construído para durar, o GEL Resolution 7 suporta as áreas que lidam com a maior quantidade de força e garante que você jogue sempre seu melhor jogo.

Características:

PHF (calcanhar personalizado)

Sistema de suporte DuoMax

Sistema de amortecimento GEL no antebraço e antepé

Sistema Trusstic

Língua anti-cascalho

AHAR +

PGuard

Vamp de ajuste de flexão

Corrida da Califórnia duradoura

Material da entressola SpEVA

Palmilha removível


Beneficie das nossas ofertas para Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes. Na nossa loja online smashinn de tênis e padel, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de tênis e padel. Poderá consultar também outras categorias tênis e padel e encontrar produtos da marca Asics, ao melhor preço.

Características Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

tipo Tribunal
quadra dura
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Ótimo

-

Conforme descrição.Bom sapato, especialmente recomendado para campos de relva sintética. Só falha se você puder dizer, não muito leve!

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Ótimo produto

-

Comprado tênis Asics gel resolução 7, na minha opinião os Asics são os melhores tênis para tênis. Na verdade, experimentei e usei este modelo e imediatamente me senti confortável. O que mais posso dizer, fiz uma ótima compra por um bom preço, e parabéns à Smashinn pelos prazos de entrega!

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Oi

-

Os sapatos Asics são um dos melhores calçados de tênis do jogo, então eu adoro usá-los.

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Ótimo preço

-

Tenho comprado este modelo Asics há vários anos. Eles são perfeitos para mim. Com esse preço então ... Ótima compra

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Os melhores sapatos que já experimentei!

-

É uma sensação incrível com esses sapatos! Conforto e qualidade inacreditáveis! É um sapato perfeito!

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Super recomendado

-

Medo 1,80 e peso 90kg. Os sapatos são perfeitos para mim, estou usando resolução de gel do modelo 5 e vários de cada modelo. Na verdade, comprei para depois porque os que uso agora ainda são bons, mas o preço era imbatível, e a comunicação e o frete eram imbatíveis!

Asics Gel-Resolution 7 Hard Court Shoes

Uma garantia

-

Asics uma garantia de qualidade. Excelentes sapatos que adicionam uma estética agradável ao ajuste confortável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up