up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Asics Tênis Gel Resolution 7

Asics Tênis Gel Resolution 7

Asics Tênis Gel Resolution 7

Asics Tênis Gel Resolution 7

Asics Tênis Gel Resolution 7

plus
Asics

Asics Tênis Gel Resolution 7

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Gel Resolution 7

Conheça o GEL resolução 7 GS para as crianças, uma versão atualizada do nosso mais popular modelo de tênis. O GEL Resolução 7 GS equipa de jovens jogadores para possuir a linha de base do par final de sapatos de desempenho para as crianças.

Perseguir todos os pontos e correr sem esforço de um lado do tribunal para os outros, graças ao sistema de amortecimento em gel pé de trás que lhe dá o conforto e estabilidade para mudar direção em uma fração de segundo. Experiência estabilidade do antepé e melhor proteção contra os vampiros ajuste de flexão reforçada enquanto a entressola SpEVA e almofadas GEL ASICS cada passo que você dá ao entregar o conforto ideal. Um sapato que? S construído para durar, a resolução GEL 7 GS suporta as áreas que lidam com a maior quantidade de força e garantir que você jogar seu melhor jogo de cada vez.

Características:

Children? S tênis leve

gel pé traseiro e sistema de amortecimento

sistema Trussic

AHAR sola

palmilha removível

tecnologia ASICS Gel proporciona amortecimento superior

Melhorou flexão vamps ajuste

PGuard

Trusstic SYSTEM®: Reduz o peso da sola unidade, mantendo a integridade estrutural dos sapatos.

CALIFÓRNIA SLIP DURAÇÃO: Para estabilidade e conforto. Superior é costurada em torno de uma placa da lona ou EVA e directamente ligado à entressola.

PGuard: reforçado composto de borracha / resina ligada a parte dianteira do pé proporcionando maior durabilidade e proteção.

FLEXÃO FIT VAMP: tecnologia superior, que oferece estabilidade, conforto e respirabilidade.

Retropé GEL® sistema de amortecimento: Atenua choque durante a fase de impacto e permite uma transição suave para midstance.

A palmilha removível: palmilha EVA moldado com a forma do pé, que pode ser removido para acomodar um ortótico médica.

Cuidado:

LIMPEZA:

sujeira da superfície, como lama e areia pode ser limpo com uma escova de dentes velha ou escova de unha, um pouco de água morna e um sabão anti graxa suave. Isso deve cuidar da sujeira, e é bom para fazer de vez em quando.

LAVANDO:

Não se lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Remova o revestimento de meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Isso ajudará a tornar o interior de seu mais fresco sapato. Laces pode ser lavado ou substituído.

SECAGEM:

Não colocá-los perto de um dispositivo de aquecimento, tal como um aquecedor ou radiador. O aquecimento directo irá alterar a forma do sapato. Abra o sapato e, em seguida, encher o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de 12 horas para secar.


Bem-vindo à nossa oferta especial de Asics Tênis Gel Resolution 7! Na smashinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de tênis e padel, como obter informações especializadas em produtos de tênis e padel. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Ténis.

Características Asics Tênis Gel Resolution 7

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up