Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

Você joga para ganhar? Em seguida, obter uma vantagem sobre o seu adversário com o movimento ao calçado para jogadores de padel elite. O GEL Lima Padel para homens traz suporte extra, amortecimento e estabilidade ao seu vencimento servir. Uma gota 10 milímetros calcanhar e sistema de amortecimento GEL na parte traseira e antepé fornecer um pouso suave em qualquer superfície, enquanto trabalhava em conjunto com material de entressola Solyte e um ajuste personalizado calcanhar (PHF) para dar-lhe a máxima estabilidade e o ajuste mais confortável.

A, ComforDry palmilha removível mantém seus pés secos, AHAR + proporciona uma pegada melhorar o desempenho em quadras de grama artificial eo protetor toe PGuard oferece durabilidade de arrastar toe.

Características:

CALIFÓRNIA SLIP DURAÇÃO: Para estabilidade e conforto. Superior é costurada em torno de uma placa da lona ou EVA e directamente ligado à entressola.

COMFORDRY ™ palmilha: palmilha removível que fornece desempenho de amortecimento e absorção de umidade para um, secadora, ambiente mais frio saudável.

Trusstic SYSTEM®: Reduz o peso da sola unidade, mantendo a integridade estrutural dos sapatos.

PGuard: reforçado composto de borracha / resina ligada a parte dianteira do pé proporcionando maior durabilidade e proteção.

SOLYTE® entressola MATERIAL: Um composto entressola mais leve do que o padrão ASICS EVA e SpEVA®. Também dispõe de amortecimento reforçada e durabilidade.

ANTI LÍNGUA CASCALHO: Construção língua especial que impede a entrada de detritos do sapato.

Retropé e antepé sistema de amortecimento GEL®: Atenua choque durante as fases de impacto e toe off, e permite o movimento em vários planos como as transições de pé, através do ciclo da marcha.

PHF® (ajuste personalizado calcanhar): 2 camadas de linha de espuma de memória do colarinho e do molde para o calcanhar atletas, criando um ajuste personalizado.

AHAR +: Novo material AHAR sola soprado. Fornece reforçada amortecimento, durabilidade e passeio ao pé.

A palmilha removível: palmilha EVA moldado com a forma do pé, que pode ser removido para acomodar um ortótico médica.

Cuidado:

LIMPEZA:

sujeira da superfície, como lama e areia pode ser limpo com uma escova de dentes velha ou escova de unha, um pouco de água morna e um sabão anti graxa suave. Isso deve cuidar da sujeira, e é bom para fazer de vez em quando.

LAVANDO:

Não se lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Remova o revestimento de meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Isso ajudará a tornar o interior de seu mais fresco sapato. Laces pode ser lavado ou substituído.

SECAGEM:

Não colocá-los perto de um dispositivo de aquecimento, tal como um aquecedor ou radiador. O aquecimento directo irá alterar a forma do sapato. Abra o sapato e, em seguida, encher o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de 12 horas para secar.



Descubra a gama completa de produtos tênis e padel da Asics, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na smashinn, a sua loja online de tênis e padel, poderá comprar o nosso produto Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

Tecnologia Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

Sustentável Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

Boa compra

21/08/2017

Mu

Tudo perfeito

Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

Lima gel asics

23/05/2017

Gil%20Gonzalo

transporte muito rápido, tudo bem. sapatos perfeitos, muito confortável, grande aderência. Não há necessidade de utilizar modelos para amortecimento perfeitamente.

Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

Lima gel asics

18/04/2017

Jaime Galiana

Todos os sapatos asics padel eu tive, você está longe é a mais confortável, excelente amortecimento e mais flexível, como aderência, ao longo das linhas de Asics, soberba, 100% compra recomendada.

Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

Asics pá gel de cal

05/04/2017

Manuel Gabas Valero

perfeita aderência, amortecimento graças à Gel, a única desvantagem que vejo é que as pessoas que têm a largura do peito do pé, como ferido em pequenos dedos dos pés e blister.

Asics Tênis Terra Batida Gel Lima Padel

Compre asics arquivo pá gel

20/03/2017

Livia

Testado imediatamente após o parto, confirmando todas as expectativas (alta) e a qualidade dos produtos na área de sapatos ASICS para Padel. Excelente alternativa para o modelo de Bela, recomenda, em particular, bem como para o modelo de velocidade, a entidades de physique não imponente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed