Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Gel-Game 6 Clay Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Gel-Game 6 Clay Shoes

Gel Game 6 Clay são alguns sapatos de paddle que irão ajudá-lo na execução de todos os seus movimentos , mesmo os mais rigorosos. Vestindo os tênis de corrida, você desfrutará de grande conforto devido ao seu design.

Dentro de seu sistema de redução de impacto, inclui espuma de EVA que melhora o salto do pé em cada pegada . Na área frontal do pé inclui cápsulas de gel que garantem a segurança durante a transição do pé. Este modelo possui a tecnologia Trusstic System para preservar a estrutura da peça, proporcionando estabilidade e evitando deformações. Este modelo oferece grande durabilidade. A inserção de reforços contribui para manter o design da peça apesar de seu uso prolongado.

Na área superior, a presença de camadas de malha promove a transpiração do pé . A sola nesta versão do Asics é feita de borracha de alta abrasão que oferece uma aderência adequada em diferentes superfícies. O composto sólido AHAR + reduz o desgaste excessivo da peça. O fechamento do calçado é o tradicional com laços. Para preservar a integridade do membro, ele tem PGuard para proteção de dedos. A queda da peça é de 10 mm. Dominem da linha de base e dash para tirar fotos. Seja qual for o seu jogo, com o GEL GAME 6 CLAY, ninguém pode tocar em você. Este é um sapato de tênis de nível médio excepcional, projetado para o jogador que procura durabilidade e tração. Este sapato permite que você plante seus pés e controle a partida da parte de trás da quadra. E quando você precisar de uma jogada para aqueles tiros, seus pés ficam confortáveis ​​com abundância de amortecimento, enquanto os pontos de pivô na sola exclusiva o ajudam a mudar a direção rapidamente para definir você mesmo para o retorno. O GEL GAME 6 CLAY possui uma sola de borracha sólida que pode suportar a textura do corte de argila. A parte superior de suporte dá-lhe bases firmes, enquanto a tecnologia Midfoot Trusstic System proporciona ainda mais estabilidade, permitindo uma mistura simplificada do lado a lado. Os respiradouros de malha respiráveis ​​na parte superior são projetados para manter seus pés frescos e confortáveis, mesmo durante longos estancamentos, então a vantagem é sempre sua.



Gostaria de adquirir mais produtos de tênis e padel da marca Asics? Na smashinn, a sua loja online de tênis e padel, tem um grande número de produtos de tênis e padel relacionados com Asics Gel-Game 6 Clay Shoes à sua disposição. Neste momento, Asics Gel-Game 6 Clay Shoes encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de tênis e padel com grande atenção ao pormenor.

Características Asics Gel-Game 6 Clay Shoes

Tecnologia Asics Gel-Game 6 Clay Shoes

Sustentável Asics Gel-Game 6 Clay Shoes

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Gel-Game 6 Clay Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Gel-Game 6 Clay Shoes

Linda e muito confortável

05/03/2021

Andrés

Muito boa qualidade e bela cor

Asics Gel-Game 6 Clay Shoes

Servei molt ràpid i eficaç

24/09/2018

Sergi

Va don to command or dijous and dilluns tarda ja ho had the meu punt recollida.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed