Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Gel-Court Speed Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Gel-Court Speed Shoes

Se você deseja manter uma partida esportiva a longo prazo, use o Gel Court Speed , um sapato que se encaixa confortavelmente e com elegância. Este modelo da Asics se destaca porque no calcanhar integrou o gel como parte do sistema de amortecimento.

Ao usar este acessório esportivo, você tem a confiança necessária para promover movimentos para se mover facilmente. A entressola é integrada ao material Solyte para oferecer o conforto e a estabilidade de que você precisa. Uma das tecnologias que integra esse calçado é o PGuard Toe Protector, uma tecnologia que oferece durabilidade adicional .

A sola possui a tecnologia AHAR + para melhorar a tração e a durabilidade em qualquer superfície. O calçado combina a parte superior da malha e o FlexionFit, materiais sintéticos, para contribuir para o frescor da área. Se você está preocupado com a posição do calçado, ele possui o elemento monosock que contribui para o ajuste fácil. A ASICS juntou-se a vários vencedores do título de Grand Slam, Novak Djokovic, para o ajudarem a avançar na quadra. Apresentamos o tênis de tênis GEL RESOLUTION NOVAK, uma nova e aprimorada iteração de nossa melhor resolução de GEL.

Para realmente entregar em quadra, você precisa de agilidade, velocidade e um aperto sólido sob os pés. Não procure mais do que os tênis ASICS GEL COURT SPEED para mulheres. A tecnologia ASICS GEL nas áreas do retropé e do antepé amortece a aterrissagem, enquanto o Sistema de Orientação de Impacto (IGS) absorve o choque e guia o pé através de sua marcha natural durante a propulsão e o dedão para dar a melhor aderência possível, ajudando a evitar lesões.

Este sapato também oferece durabilidade, graças à nossa exclusiva sola AHAR. Robusta mas flexível, a VELOCIDADE DO JARRO DE GEL possui um sistema de suporte DuoMax e sistema Trusstic para suporte em toda a área do meio do pé.

Quanto ao conforto, a engenharia de ajuste de calcanhar pessoal (PHF) permite que o sapato se adapte à forma do seu pé. O resultado? Um ajuste melhor todas as vezes, garantindo que cada jogo seja melhor que o anterior.

Características:

Peso leve

Sistema Trusstic

Palmilha Removível

Pé retropé e antepé GEL

Sistema de Amortecimento

Pguard

Palmilha Removível

Corrida da Califórnia duradoura

AHAR

Especificações:

Peso: 360



Além de Asics Gel-Court Speed Shoes da categoria Calçado mulher da nossa loja online de tênis e padel, poderá encontrar outros produtos relacionados com Ténis. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Asics, na smashinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de tênis e padel que também o podem interessar. A Asics é focada na inovação e melhoria da experiência de tênis e padel para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Asics Gel-Court Speed Shoes

Tecnologia Asics Gel-Court Speed Shoes

Sustentável Asics Gel-Court Speed Shoes

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Gel-Court Speed Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Gel-Court Speed Shoes

Classificação

13/12/2019

Carlos

Muito bonitos

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed