up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Tênis Barricade

adidas Tênis Barricade

adidas Tênis Barricade

adidas Tênis Barricade

adidas Tênis Barricade

adidas Tênis Barricade

adidas Tênis Barricade

adidas Tênis Barricade

plus
adidas

adidas Tênis Barricade

Description adidas Tênis Barricade

Em sua edição de 2018, a lendária linha de tênis Barricade da adidas vem com uma série de ajustes que os posicionam mais do que nunca em terrenos sofisticados para jogadores profissionais. Com alta durabilidade e design inovador, essas sapatilhas serão sua escolha para dominar a pista e derrotar seus rivais.

O design marcante da Barricade concentra grande estabilidade e suporte na área do meio-pé, graças à sua parte superior em malha forjada . Com reforços sintéticos que se estendem do arco plantar ao calcanhar, bem como uma biqueira moldada em adituff no antepé, o Barricade tem maior resistência ao desgaste para suportar saques e voleios. O design Geofit mantém seu pé com segurança e suavidade ajustado em todos os momentos, graças ao ilhó do peito do pé reforçado e fechamento de renda anatômica .

A sola intermédia adiprene + da Barricade proporciona um grande amortecimento e aumenta a absorção de choques na zona do calcanhar para dar mais estabilidade e reduzir a tensão no tendão de Aquiles durante os movimentos mais agressivos. Uma sola adiwear 6 reduz ainda mais o desgaste, aumentando a durabilidade geral desses sapatos.
Persegue todos os tiros nestes sapatos de tênis júnior com o mesmo design leve e rápido que a versão para adultos. O TPU e a malha balística caracterizam o ADITUFF ™ resistente à abrasão em torno do dedo do pé e do antepé. Full length ADIPRENE® oferece amortecimento superior ao impacto para cortes rápidos e retornos estratégicos.

Características:

TPU leve e malha balística superior

O ADITUFF ™ resistente à abrasão envolve o dedo do pé e o antebraço medial para ajudar a proteger contra o arrastar nos pés que ocorre durante as saídas, as virações e os movimentos laterais extremos

Aproveite o conforto e o desempenho do sockliner EcoOrthoLite®

Full-length ADIPRENE® + para amortecimento otimizado e reboteamento

ADIPRENE® de comprimento total para conforto e amortecimento superior ao impacto

A sola ADIWEAR ™ 6 oferece o melhor em alta durabilidade de desgaste


Compre adidas Tênis Barricade ao preço mais baixo! A nossa loja online de tênis e padel, a smashinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Calçado meninos a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram adidas Tênis Barricade. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo tênis e padel com preços incríveis!

Características adidas Tênis Barricade

tipo Tribunal
Espinha
Fechos
Atacadores
Cor
Branco
Género
Unissexo
Tipo de Sapatos
Ténis
Altura Bota
Baixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up