up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Tênis Terra Batida Sole Court Boost

adidas Tênis Terra Batida Sole Court Boost

adidas Tênis Terra Batida Sole Court Boost

plus
adidas

adidas Tênis Terra Batida Sole Court Boost

Description adidas Tênis Terra Batida Sole Court Boost

adidas 'argila impulso Solecourt são tênis leves, revolucionários otimizados para jogadores com um alto nível de técnica, projetado para tirar o máximo proveito de quadras de saibro. Com um visual moderno e um design excelente, este modelo se tornará o seu favorito para servir de respeito com sua raquete em 2019.

Uma entressola Boost , com um alto retorno de energia , não só garante que seu passo será mais confortável, mas você será capaz de se empurrar mais rápido para devolver todas as bolas do seu rival. Com uma sola adiWEAR, oferecendo uma excelente tracção e resistência ao desgaste, e uma biqueira adiTUFF que protege o pé do atrito e lesão, o Solecourt impulsionar durabilidade de Clay vai fazer você olhar bom conjunto após conjunto.

No entanto, está no impulso Solecourt superior que adidas de Clay acrescentou um ótimo anfitrião de inovações. Embora a estrutura ainda seja feita com uma malha têxtil , uma estrutura reforçada de pontos TPU no antepé dá a estes sapatos uma grande estabilidade e resistência que é complementada por um contra-ângulo moldado . Tanto um fecho de renda como uma lingueta acolchoada proporcionam um ajuste adaptável muito suave que reduz o atrito na área do peito do pé. SoleCourt Boost Clay Shoes.

Conquiste a argila em sapatos usados pelos profissionais.

A parte superior leve nesses tênis de nível superior oferece um ajuste confortável e adaptável.

Um chassi TPU adiciona estabilidade de jogo, bloqueando você para cada tiro.

Uma entressola almofadada oferece energia infinita para mantê-lo em seus dedos.

A sola durável suporta ação intensa em quadras de saibro.Energia sem esforçoO Booster é o nosso amortecedor mais ágil, proporcionando incrível retorno de energia: quanto mais energia você der, maior a sua durabilidadeExatidão duradouraAdaporte resistente à abrasão envolve o dedo do pé e o antepé medial para ajudar a proteger contra Arrasto de pé que ocorre durante saques, voleios e movimentos laterais extremos. Fabricado para a argilaA sola Adiwear oferece o máximo em durabilidade de alto desgaste.

Sola de corte de argila.

CARACTERÍSTICAS:

BOOST ™: propriedades de retorno de energia mantêm todas as etapas carregadas com um suprimento infinito de energia leve e rápida.

ADIWEAR ™ 6: Oferece o máximo em durabilidade de alto desgaste.

ADITUFF: Para melhor resistência à abrasão na área dos dedos.

Espuma de componentes moldada em 3D: Construção moldada em calcanhar para ajuste anatômico, conforto e proteção.

Chassis TPU: construção de chassis novo usando material TPU, enrolado em volta do pé para garantir ......


Neste momento, adidas Tênis Terra Batida Sole Court Boost encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na smashinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Calçado homem e especialmente a nossa categoria Ténis padel. Dispomos de uma variedade de Ténis padel para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características adidas Tênis Terra Batida Sole Court Boost

tipo Tribunal
Espinha
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

adidas Tênis Terra Batida Sole Court Boost

Estável e confortável também em quadras duras.

-

Apesar da Adidas não disponibilizar modelos de performance com preços mais populares, esse tênis ficou muito estável, leve e confortável em relação aos modelos compatíveis das outras marcas... Além de muito resistente!

adidas Tênis Terra Batida Sole Court Boost

Bom produto, confortável e é o que parece

-

Excelente produto, confortável ao pé

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up