up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas padel Raquete Padel Adipower CTRL TeXtreme

plus
adidas padel

adidas padel Raquete Padel Adipower CTRL TeXtreme

Description adidas padel Raquete Padel Adipower CTRL TeXtreme

ADXOWER CTRL teXtreme projetado para o jogador que quer tirar o máximo da raquete.

Características:

FORMULÁRIO: Rodada.

NÍVEL: Avançado.

FREQUÊNCIA: Habitual.

PESO: 355 370 g.

BALANÇO: MESMO (265 mm)

ESPESSURA: 38 mm.

LONGITUDE: 455 mm.

SUPERFÍCIE: 488 cm2

REF RK1CA7U15

EAN 8436548241834

FACE: TeXtreme

QUADRO: carbono 3K

EVA: SOFT PERFORMANCE

Controle> Energia

Melhore o seu controle de sensação ao topo com o novo adipower CTRL O novo Adipower CTRL melhora o desempenho da fibra de carbono e a jogabilidade da raquete. Obtenha o máximo de suas habilidades e desempenho de todos os seus rebentos. A composição de carbono TeXtreme otimiza a flexibilidade máxima da fibra e adicionada à borracha EVA SOFT Performance, consegue um conforto e potência sem limites. É possível com o desempenho melhorado do carbono TeXtreme, os laminados mais finos são mais resistentes do que a fibra de carbono regular e pode conseguir uma composição mais leve e reforços mais estruturais.

A tecnologia eXoskeleton é 100% de nervos de carbono inseridos na estrutura e o núcleo da raquete que aumenta sua potência e rigidez

A distribuição dos SMART HOLES na raquete foi projetada para melhorar o manuseio desta raquete de padel e facilita bater golpes com efeito.

O balanço EVEN oferece um ponto amplo, centrado no núcleo da raquete de padel. Permite um excelente controle da bola e manipulação, permitindo que você direcione os tiros com grande precisão. Especialmente concebido para o jogador avançado que quer aproveitar ao máximo a partir da raquete.

Os pneus de espalhamento em laminados muito finos permitem o reforço na estrutura tecida. A estrutura de reboque de espessura possibilita a obtenção de laminados mais finos1. As fibras retas com compressão reduzida otimizam e fortalecem o compósito 2, reduzem a quantidade de excesso de plástico reduzindo assim o peso3. Permite reforçar a raquete nos pontos críticos.

▪ Economia de peso

▪ aumento do estresse

▪ Melhor tolerância ao impacto

▪ Suavidade de superfície superior

▪ Os laminados mais finos melhoram a flexibilidade.

Consiste em 100% de costelas de carbono inseridas na estrutura do quadro e no coração. Ele aumenta o poder e a rigidez graças ao design específico de uma armação com uma combinação homogênea de materiais localizados no coração, o que gera menos torção para o todo. Ao atacar tiros com grande aceleração, a raquete se comporta como um todo compacto e conduz a bola usando a energia do jogador de forma mais eficiente.

Facilita a realização de rotação em seus tiros O arranjo dos orifícios foi especialmente projetado para aumentar a manobrabilidade da raquete e facilitar o jogo.


Com adidas padel Raquete Padel Adipower CTRL TeXtreme terá o melhor equipamento de tênis e padel do mercado. Além disso, na smashinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de tênis e padel de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a adidas padel, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de tênis e padel partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Raquetes de padel ao preço mais baixo de sempre.

Características adidas padel Raquete Padel Adipower CTRL TeXtreme

Balance
Baixo (controlo)
Forma
Redonda

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

adidas padel Raquete Padel Adipower CTRL TeXtreme

A melhor pá

-

Olá, como vai você, se alguém me der esta raquete de padel, pagarei o preço que for por ela. Preciso tê-lo de novo, pois é a melhor opção para o meu estilo de jogo, muito obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up