up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Dual Grip Medicine Ball 5 Kg

adidas Dual Grip Medicine Ball 5 Kg

plus
adidas

adidas Dual Grip Medicine Ball 5 Kg

Description adidas Dual Grip Medicine Ball 5 Kg

Pode parecer óbvio que uma bola de aperto duplo permite que você treine com uma mão em vez de precisar segurar a bola constantemente com as duas mãos, abrindo possibilidades infinitas para a formação do corpo através de todos os três de seus aviões de sagital movimento, frontal, transversal. A bola de borracha tem alças profundas moldadas para seus lados com a sua massa equilibrado no centro para que você possa usá-lo tanto simples e dupla handed. Para ser o seu melhor ... segurar a bola na mão, fique com os pés afastados e balançar a bola da altura do quadril através de seu corpo à altura do ombro, em seguida, rapidamente conduzi-lo de volta para baixo para a posição inicial, continuar e se assim o desejar adicionar intensidade, um agachamento e um salto na parte inferior e superior do movimento. Treinador diz ... Três planos de movimento eles são simples de aprender, mas não inteiramente logicamente chamado. Sagital são para a frente e para trás movimentos. Frontal estão lado a lado movimentos (que é o confuso um) e transversais são tudo o que envolve rotação do tronco / torso. O que eu acho que é mais importante a lembrar é que de forma realista o corpo nunca se move em um único plano, mais provavelmente ele se move em uma combinação de todos os três em todos os momentos. notas de grife ... Este produto é projetado para se mover em velocidade e isso significa que você vai estar gerando inércia quanto mais alto você for, mais você ......

Características:

aderência alças duplas

Aumento do peso para o treinamento da força do núcleo

borda plana para exercícios do assoalho

superfície texturizada

Especificação:

construção de borracha resistente 100%


Se procura adidas Dual Grip Medicine Ball 5 Kg, está com sorte. Na nossa loja de fitness, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a traininn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Equipamento de musculação. A traininn oferece uma gama exclusiva de Bolas de medicina para todo o tipo de atividades. Os produtos Bolas de medicina foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características adidas Dual Grip Medicine Ball 5 Kg

Cor
Preto
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up