up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas 7 feet Olympic Bar 213 cm

plus
adidas

adidas 7 feet Olympic Bar 213 cm

Description adidas 7 feet Olympic Bar 213 cm

Uma barra olímpica não é apenas um bar, que é um item de engenharia de precisão. Especialmente concebido para reduzir a força de torção, as extremidades da barra tem mangas metálicas com rolamentos de esferas instalados no interior para permitir que as placas de pesos a girar quando a barra é levantado rapidamente.

Ser o seu melhor:

Praticar os elevadores clássicos como agachamento, levantamento terra, supino, limpo e pressione irá expor o seu corpo para um padrão de movimento extremamente eficiente e produtiva. 6 8 repetições com 75 80% de sua 1RM (veja abaixo) irá ajudá-lo a ganhar tamanho, enquanto 15 de 20 repetições com aproximadamente 80% de você mais pesado de peso vai trabalhar no desenvolvimento de músculos definidos magras.

Treinador diz:

Se você estiver com o objetivo de desenvolver a força, primeiro você tem que saber o que sua 1RM (1 Rep Max) é isso é o mais peso que você pode levantar para uma única repetição em cada exercício em seu programa. Quando você sabe isso, você pode, em seguida, trabalhar para fora porcentagens de cada max para usar como desafios de treinamento.

NOTAS designer:

bares concorrência pesa 3 4 vezes mais do que o nosso bar formação adidas no entanto, ainda ter projetado cada bar para exibir um equilíbrio sutil de rigidez e flex. Rigidez dá-lhe um sentimento de confiança no bar quando você está levantando pesos pesados, enquanto o flex garante que você obtenha a sensação desejada de rotação das mangas finais quando você chicotear a sobrecarga bar em velocidade.

Características:

com acabamento cromado banhado

sólida construção em aço durável

coleiras Primavera grampo

Especificação:

peso 20 kg


Descubra adidas 7 feet Olympic Bar 213 cm em stock e ao melhor preço. Visite a traininn, a sua loja online de equipamento de fitness e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já adidas 7 feet Olympic Bar 213 cm e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características adidas 7 feet Olympic Bar 213 cm

Cor
Prateado
Tipo de Produto
Barras
Diâmetro
50 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up