up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Barricade X Shoes

adidas Barricade X Shoes

plus
adidas

adidas Barricade X Shoes

Description adidas Barricade X Shoes

A lendária linha Barricade da marca 3 listras agora vem em tamanho júnior. Com alta durabilidade e design inovador, os tênis Barricade xJ da adidas transformarão seus futuros Nadals e Federers em reis absolutos em cada série.

O design marcante do Barricade xJ concentra grande estabilidade e suporte na área do meio-pé, graças à sua parte superior em malha forjada . Com reforços sintéticos que se estendem do arco plantar ao calcanhar, bem como uma biqueira moldada em adituff no antepé, o Barricade xJ tem maior resistência ao desgaste para suportar saques e voleios. Além disso, o design Geofit mantém seus pés ajustados com segurança e suavidade em todos os momentos, graças ao ilhó do peito do pé reforçado e ao fechamento anatômico de renda .

A sola intermédia adiprene + do Barricade xJ proporciona grande amortecimento e aumenta a absorção de choques na zona do calcanhar para dar mais estabilidade e reduzir a tensão no tendão de Aquiles durante os movimentos mais agressivos. Uma sola adiwear 6 reduz ainda mais o desgaste, aumentando a durabilidade geral desses sapatos.
Estes calçados de tênis juniores são construídos para oferecer o nível de desempenho exigido pelos jogadores profissionais. Eles têm uma parte superior de malha respirável e uma sola Adiwear que oferece durabilidade suprema, não importa o quanto você colocá-los através de. Comprimento total Adiprene + amortece cada passo e desliza ao redor da quadra.

Características:

Língua macia e elástica para conforto

Comprimento total Adiprene + para conforto e amortecimento superior no impacto

A sola Adiwear oferece o máximo em durabilidade de alto desgaste

Especificações:

Principais materiais: Parte superior têxtil / sintética / Forro têxtil / Sola de borracha


Tem interesse em adidas Barricade X Shoes? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na smashinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre adidas Barricade X Shoes. A adidas é uma das melhores marcas de tênis e padel e concebe artigos de Calçado meninos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características adidas Barricade X Shoes

tipo Tribunal
Espinha
Fechos
Atacadores
Cor
Branco
Género
Unissexo
Tipo de Sapatos
Ténis
Altura Bota
Baixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

adidas Barricade X Shoes

Tênis adidas

-

Excelente durabilidade, embora o modelo anterior valha a pena,

adidas Barricade X Shoes

Qualidade e design

-

Tenis de muito boa qualidade e bonitos. Serviço excelente. Tudo Top.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up