up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

plus
adidas

adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

Description adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

Nos últimos anos, a marca alemã adidas colocou a série Ubersonic no topo de suas ofertas focadas em remo e tênis, com produtos que continuam a surpreender os jogadores a cada edição lançada. Com o adizero Ubersonic 3 , a marca de 3 listras cumpre sua promessa, oferecendo um par de tênis muito completo com um desempenho impressionante na quadra.

A entressola do Ubersonic 3 combina Torsion 3D e Sprintframe para oferecer uma excelente combinação entre amortecimento e capacidade de resposta, que sempre o manterão no topo do seu jogo. A construção exclusiva do salto da Sprintframe também oferece maior estabilidade e suporte em movimentos multidirecionais.

Graças ao adiwear 6 , a sola do Ubersonic 3 apresenta grande durabilidade e resistência em todas as circunstâncias. A tração desses tênis é aprimorada por um padrão de espinha de peixe que aumenta o desempenho em todos os tipos de quadras de tênis e oferece uma aderência superior , enquanto uma série de reforços de adituff na biqueira e no calcanhar aumenta a resistência ao desgaste do Ubersonic 3. Projetados para jogar com ritmo rápido, estes tênis de mulher têm uma malha de estiramento superior com uma construção de bootee sem costura para um fluxo de ar máximo e um ajuste confortável.

Possuem uma sola exclusiva para corte e um chassi leve SPRINTFRAME que ajuda a manter o pé firme durante cortes rápidos.

Projetados para jogar em ritmo rápido em qualquer superfície, os tênis de mulheres possuem uma parte superior de tela elástica com construção de bootee sem costura para um fluxo de ar máximo e um ajuste confortável.

Eles oferecem uma sola exclusiva para todos os lados e um chassi leve SPRINTFRAME que ajuda a manter o pé firme durante cortes rápidos.

ADITUFF ™ cobre o dedo do pé e o pé dianteiro para proteger contra arrastar os pés enquanto serve, volteando e fazendo o tipo de movimentos laterais que controlam a partida.

Características:

A construção fornece estabilidade e velocidade através da pesquisa geométrica para criar um chassi leve e de suporte.

Oferece o melhor em alta durabilidade de desgaste.

Estabilidade superior e arrefecimento máximo e fluxo de ar.

Peso: 295 gramas


Complete o seu pedido de adidas Tênis Adizero Ubersonic 3 com a nossa seleção de Calçado mulher e os nossos artigos de Ténis. Navegue pelas nossas outras categorias de tênis e padel na smashinn, a sua loja online especializada em equipamento de tênis e padel e compre o nosso equipamento de Ténis ao melhor preço, com 100% de garantia na smashinn!

Características adidas Tênis Adizero Ubersonic 3

tipo Tribunal
quadra dura
Cor
Rosa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up