up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Nutrição

Misturadores

()
load

Como escolher e cuidar da melhor garrafa shaker

Se você está procurando a garrafa shaker perfeita, aqui estão algumas dicas a serem lembradas;

Você precisa escolher uma garrafa shaker com capacidade suficiente para conter a quantidade de líquido que deseja consumir, portanto, considere seus requisitos antes de escolher a garrafa shaker.

Material

As garrafas são feitas principalmente de plástico. No entanto, existem algumas outras variedades disponíveis no mercado feitas de aço inoxidável e uma mistura de outros materiais. Quando pesamos o fator durabilidade, o aço inoxidável é a opção mais durável. Softee , Gold Nutrition , Pure2Improve e Torq são as marcas líderes que oferecem shakers de alta qualidade para atletas e entusiastas do fitness.

Tampa articulada ou de rosca

Em geral, existem dois tipos de shaker no mercado: o flip top e o de rosca. Garrafas flip top são fáceis de abrir com o movimento do seu polegar. Por outro lado, um liquidificador esportivo com tampa de rosca exige que você abra e feche como uma jarra, mas é mais seguro e não há risco de vazamentos.

Como usar garrafas de shake

Usar garrafas shaker não é uma tarefa difícil. A maioria dos fabricantes já fornece instruções impressas na embalagem do shaker. Tudo que você precisa é adicionar o mecanismo de mistura e o líquido. Em seguida, adicione o pó e qualquer sabor que você gosta. Feche a tampa e agite o frasco vigorosamente por cerca de 30 segundos.
Por último, sugere se que lave sempre o shaker após cada utilização. É bom lavar as mamadeiras com água morna e detergente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar