up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Cestosceste

()
load

Melhores tubos de coleta de bola de tênis

Ninguém gosta de recolher bolas de tênis no final de uma sessão agitada e difícil, principalmente quando as bolas estão espalhadas por toda a quadra. Um tubo de coleta de alta qualidade é uma peça importante do equipamento de quadra para pegar as bolas da quadra. Com um tubo coletor de bola rápido e eficaz, limpar a quadra tornou se super fácil. Estes tubos coletores de bolas são tubos leves, transparentes e resistentes feitos com borracha resistente que permite coletar todas as bolas de tênis em um tubo. Um coletor de bolas de tênis padrão pode conter até 15 bolas de tênis de tamanho normal ao mesmo tempo. Babolat , Nox , Dunlop , Softee e Wilson são os melhores fabricantes de tubos coletores de bolas de tênis .

Benefícios do uso de tubos coletores de bolas de tênis

Ajudá lo a limpar as quadras de tênis facilmente e em pouco tempo com este tubo coletor de bola
O tubo transparente e leve é extremamente útil porque você pode carregá lo facilmente
Elimina a flexão, reduzindo assim o risco de lesões ou chances de dor nas costas

Características de um tubo de coleta de bola de tênis

Excelente longevidade: A bolsa de bolas de tênis com rodas é fabricada com PVC resistente que garante sua durabilidade excepcional. A base de borracha do tubo garante que ele possa suportar um contato regular com o solo/quadra.
Transparente : Os tubos são projetados para serem transparentes, permitindo que você saiba quantas bolas de tênis você coletou na quadra.
Correias com aparência de borracha : Todos os tubos de coleta de bolas de tênis apresentam tiras resistentes com aparência de borracha que mantêm as bolas seguras e ajudam a soltá las na cesta sem esforço.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar