up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

2XU Elite Compression Alpine

plus
2XU

2XU Elite Compression Alpine

Description 2XU Elite Compression Alpine

Modelado da compota de compressão Elite já comprovada, a versão Alpine recebe todos os elementos de design e atributos técnicos apropriados para a melhor meia de compressão de esqui / snowboard / alpina.

Almofada onde for necessário, mas perfil baixo para evitar o volume desnecessário ou tirar de "sentir" a neve. Suporte no tornozelo / Aquiles e ajuste graduado para maior circulação, esta meia oferece suporte e conforto para longos dias na montanha.

Características:

Usa tecnologia de tecido PWX / 250 Denier compressão aprimorada e durabilidade

Aumento da colocação do fio de elastano - zonado para proporcionar maior potência, durabilidade, conforto e suporte para as regiões do bezerro, da canela e do tornozelo

Cofragem (perfil baixo) adicionado à cama dos pés e canela para adicionar proteção e conforto

Zona de língua flexível - tecido mínimo na parte superior do tornozelo para uma dor flexível menos junção com língua de bota para eliminar o ponto de pressão

Design de ajuste graduado para promover a circulação (retorno venoso) para melhorar a oxigenação dos músculos e reduzir a fadiga

Gaca ligada para o melhor ajuste e conforto

Respirável, manejo extremo da umidade e antibacteriano

Tecnologia:

A tecnologia PWX utiliza 2 tecidos únicos; Compressão PWX e 105D / K. Cada tecido contém os seguintes recursos de aprimoramento de produto:

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Tecido circular de grau superior para alongamento 360º + potência insuperável

Fios de elastano de maior qualidade com lycra Invista

Antibacteriana + absorção de umidade

UPF 50+ proteção solar

Fixação de bloqueio plano para o máximo conforto.


Se quiser saber mais sobre 2XU Elite Compression Alpine ou outros produtos da marca 2XU na categoria Roupa mulher da smashinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de tênis e padel com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Manguitos e perneiras, onde poderá escolher produtos de tênis e padel da 2XU, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características 2XU Elite Compression Alpine

Cor
Preto
Cinzento
Tipo de Produto
Socks

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up