up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

226ERS Em Pó Recuperação Noturna 500g Chocolate

plus
226ERS

226ERS Em Pó Recuperação Noturna 500g Chocolate

Description 226ERS Em Pó Recuperação Noturna 500g Chocolate

O caseinato de cálcio provoca uma recuperação muscular profundo, promovendo a regeneração muscular. Possíveis problemas causados ​​como resultado do enfraquecimento dos níveis orgânicas, causadas por estas cargas de formação de pico, são reduzidos pela acção protectora do colostro. Ao mesmo tempo, a L Glutamina ajuda a reparar o tecido muscular e repor os níveis necessários para inibir o ácido láctico durante a competição os próximos day.We apresentá-lo a recuperação final que irá fazer a sua recuperação completa, rápida e delicious.It é um creme tipo iogurte para ser comido com uma colher.

É ideal para:

Melhorar a recuperação nos dias mais exigentes.

Realizando 100% em provas por etapas difíceis.

Recuperando-se de dia para dia durante os períodos de alta carga.

Tomando a noite antes de uma competição.

Ele fornece, entre outras substâncias:

Caseinato de cálcio. Isso diminui o metabolismo de aminoácidos e a síntese de proteínas, assim, prolongar, promove o crescimento muscular e fortalece os ossos.

O colostro que fornece acides aminados. Estes aminoácidos contêm albuminas necessários para o metabolismo celular e a regeneração das células. Ele também contém imunoglobulinas, anticorpos que são vitalmente importante e crucial para a proteção e prevenção contra infecções que podem atacar o corpo.

L glutamina para reparar fibras musculares e para facilitar a síntese de proteínas. Ele também tem um efeito contra o tampão de ácido láctico, inibir os seus efeitos.

L-triptofano, essencial para promover o lançamento da serotonina neurotransmissor envolvido na regulação do sono e prazer. Ela regula a ansiedade, insônia e estresse.

A amilopectina como hidratos de carbono dissipa insulina e melhora a absorção da proteína.

É um produto em pó:

Tome duas doses (2 x 12,5 g) em uma tigela pequena.

Despeje o leite ou pouco de água por pequenos (100 ml).

Mexa com uma colher para obter a textura que você deseja.

O produto engrossa lentamente como você misturar.

É um produto para levar alguns minutos antes de ir dormir.

produto de baixo teor em lactose e açúcar. Livre de glúten.

Contém 0,5 Kg. Aromatizado com baunilha e chocolate.

INGREDIENTES:

caseinato de cálcio, amilopectina, colostro, L-glutamina, beta-alanina, minerais (gluconato de potássio, sulfato de zinco), L-histidina, L-triptofano, L Taurina, aromas, espessante (amido modificado, carragenina, goma de guar, goma xantana). colorir betacaroteno. Edulcorante sucralose. Vitaminas (L ácido ascórbico, D acetato de alfa tocoferol nicotinamida, acetato de retinol, D pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, riboflavina, cloridrato de tiamina, ácido Teroilmonoglutamico, D biotina, colecalciferol, Cyanocobalamin).

DOSAGEM:

50g (4 compassos) / 200ml


Gostaria de comprar 226ERS Em Pó Recuperação Noturna 500g Chocolate? Então está no local certo! Na categoria de Bebidas da loja online de tênis e padel, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos tênis e padel que se adaptam às suas preferências na smashinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Nutrição.

Características 226ERS Em Pó Recuperação Noturna 500g Chocolate

Cor
Colorido
Subcategorias
Recovery
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up