up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que é um Overgrip de Padel?

Padel Overgrip

As raquetes de padel têm uma camada de material de aderência no cabo criada para caber em uma mão relativamente pequena conhecida como Padel Overgrip . O Padel Overgrip é o material de aderência que você estabelece acima da aderência essencial. Um Padel Overgrip é usado para adaptar a aderência da raquete ao tamanho da mão. O Padel Overgrip é feito de um material mais leve que possui uma superfície elástica que o torna mais confortável de controlar e o Overgrip possui apenas adesivo nas pontas. O Paddle Overgrip é geralmente feito de borracha. A combinação da superfície elástica e do alongamento ajustável permite que você mantenha o Overgrip no lugar enquanto joga.

Padel Overgrip 3 Unidades

Os Overgrips Padel de 3 unidades são microperfurados com adesão favorável que evacua completamente o suor e a água. Esses Overgrips fornecem máximo conforto e contato suave com as pegadas mais desafiadoras. Os Overgrips Padel de 3 unidades são feitos de material sintético de longa duração que proporciona um toque macio e confortável. Geralmente é composto de 100% poliuretano para uso intensivo. Você pode comprar o Padel Overgrip de 3 unidades em Babolat , Nox , Adidas , Joma e Varlion .

Padel Overgrip 60 Unidades

Os Overgrips Padel de 60 unidades são feitos com material poroso ventilado que proporciona uma sensação genuína na mão. O Overgrip é famoso entre muitos jogadores líderes em todo o mundo apenas por sua melhor aderência. Os Overgrips Padel de 60 unidades existem em 2 arranjos: Um perfurado e o segundo sem perfurações.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar