up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma bolsa de cordão?

As bolsas com cordão são leves e cabem com duas cordas. Puxe as cordas para fechar o saco e abra o saco separado na tampa quando quiser abrir o saco para alcançar os itens armazenados nele. A bolsa com cordão é muito popular entre as pessoas porque é fácil de carregar e tem um fechamento conveniente. Essas bolsas são as mais comuns entre os atletas para guardar seus pertences esportivos essenciais.
A bolsa de tênis com cordão permite guardar os itens que você deseja levar para jogar tênis. Embora não tenha tanta capacidade de armazenamento, é muito confortável. Você pode comprar a mochila de tênis na Adidas , Asics .

Por que a bolsa com cordão é conveniente de usar?

Aqui estão alguns pontos que tornam esta bolsa confortável de usar e popular entre as pessoas.
Uma bolsa com cordão é de fácil acesso e tem uma forma de abertura bem simples, é útil principalmente quando você está com pressa.
Um saco de cordão tem um espaço de armazenamento central.
Uma bolsa com cordão é confortável de usar pendurada nos ombros e seu tamanho fino facilita a movimentação.

Bolsas esportivas de tênis

As bolsas esportivas de tênis são projetadas para transportar equipamentos de tênis para a área de jogo. Os sacos de ginástica de tênis têm vários compartimentos para transportar todos os tipos de materiais. As bolsas esportivas de tênis são feitas de material durável. Você pode comprar a mochila de tênis na Asics e Adidas .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar