up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Dicas para escolher um chaveiro

chaveiros tênis

O chaveiro de tênis é uma pequena bobina ou corrente de aço na qual podem ser fixadas diferentes chaves e é usado por jogadores de tênis. O tamanho do porta chaves Tennis ajuda a gerir as coisas com mais conforto. Os chaveiros de tênis vêm em diversos materiais, como aço ou metal. Você pode comprar chaveiros de tênis na Babolat.

Dicas para escolher um chaveiro

Os chaveiros estão disponíveis em vários tamanhos e alternativas de materiais e tornarão um chaveiro especial. Pode ter as suas chaves espalhadas em porta chaves diferentes para não ter de carregar sempre todas as chaves.
Os chaveiros de metal são adequados e estáveis, então tente escolher chaveiros de metal. Os chaveiros de metal têm uma vida útil longa e vêm em vários estilos atraentes.
Sempre escolha um chaveiro que seja longo o suficiente para você manuseá lo com eficiência.
Se você estiver comprando um chaveiro para suas chaves de transporte, tente preferir um chaveiro que caiba no espaço dentro do compartimento.
Você também pode escolher uma alça para pendurar suas chaves, para que elas estejam sempre com você e não se percam.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar