up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado homem tênis e padel

Calçado homem tênis e padel

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado homem para tênis e padel. Descubra as melhores ofertas em smashinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado homem

Marcas de Calçado homem

Como escolher tênis ou tênis de paddle para homens?

Acessórios

Acessórios para tênis ou tênis de padel incluem palmilhas, saltos, dedos e solas. Uma palmilha fornecerá suporte de arco. Uma palmilha no calcanhar contará como mais enchimento para salvar o pé de um golpe. As alças de dedo do pé e as alças de sola também são usadas para ajudá lo a caminhar com facilidade.

Sandálias de dedo

Os chinelos são normalmente classificados como calçados casuais. Eles consistem em um fundo macio frouxamente conectado ao pé com tiras em forma de Y, conhecidas como um cinto de dedo do pé que corre dentro do dedo do pé e ao longo de ambos os lados do pé.

tênis indoor

As sapatilhas de interior são as que se utilizam para jogar ténis porque têm maior aderência ao solo do que a sua versão de exterior. Os calçados indoor são rasos e possuem solado de borracha com desenho multidirecional para não escorregar.

sapatos de padel

Os sapatos de padel têm características específicas para ajudá lo a jogar com facilidade. Se quer praticar desporto com facilidade e quer um calçado adaptável que possa, aposte nos ténis de padel. Esses sapatos têm suporte de tornozelo adequado e mais amortecimento.

Tênis

Os tênis geralmente possuem sola plana com padrões especialmente desenhados, tudo depende do tipo de terreno onde você pratica o esporte. Outros tipos de sapatos têm solas mais grossas, porém mais leves, que reduzem o impacto. Os tênis são criados para serem mais resistentes.

tênis urbano

Os calçados urbanos são calçados que são usados diariamente, mas ao mesmo tempo você pode usá los para praticar esportes. Estes sapatos são muito famosos por suas características de alta qualidade. Você pode comprar tênis urbanos de marcas como Babolat , Lacoste , Nox , Asics , Adidas e Yonex .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar