up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa homem tênis e padel

Roupa homem tênis e padel

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa homem para tênis e padel. Descubra as melhores ofertas em smashinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa homem

Marcas de Roupa homem

Como escolher a roupa certa para jogar tênis?

Camadas base

As roupas íntimas tornaram se essenciais para todos os tipos de atividades e esportes ao ar livre. Uma camada de base é projetada para se adaptar tanto à sua atividade quanto à mudança imprevisível do clima. Você nunca sabe quando terá que adicionar ou remover camadas. Uma camada de base é fácil de colocar e tirar para mantê lo aquecido ou fresco, dependendo da temperatura.

bonés de tênis

Os bonés de tênis são uma das peças de vestuário mais importantes usadas por homens e mulheres em todo o mundo. Esses chapéus permitem que os jogadores de tênis mantenham suas cabeças cobertas e protegidas durante uma partida ou treino. O boné é feito de material leve e respirável para manter o suor sob controle. Também evita que os raios solares entrem nos olhos dos jogadores, melhorando assim a visão e reduzindo o brilho.

Jaquetas

Durante a temporada de inverno, os tenistas optam por usar jaquetas de tecido técnico que tendem a dispersar o suor e a umidade. Isso é essencial para ajudar a mantê los aquecidos, secos e confortáveis enquanto brincam. Jaquetas de tênis são feitas de tecidos como poliéster e lã.

Calças e leggings

Escolher a roupa certa é essencial para o desempenho dos atletas. Quando falamos de tênis, é o esporte mais exigente e que precisa de muito movimento. Os jogadores de tênis costumam usar calças e meias durante as partidas, pois essas roupas são confortáveis e elásticas. Coxas e calças elásticas ajudam os jogadores a desfrutar de liberdade de movimento enquanto jogam ou praticam um jogo.

Moletons e moletons

Além das jaquetas de tênis, os jogadores também podem optar por usar moletons como parte de suas roupas de inverno. As camisolas são feitas de materiais de alta qualidade, como lã, poliéster, elastano, algodão, lã ou uma mistura de qualquer um deles. Eles são os companheiros perfeitos para jogar tênis quando o tempo está frio.

T shirts e polos

T shirts e camisas polo são as peças de vestuário mais usadas entre os tenistas. As camisas são leves, respiráveis e confortáveis e permitem que os tenistas tenham o melhor desempenho. Camisetas e camisas polo são consideradas a melhor escolha de material.

Fatos de treino

Fatos de treino também são usados para esportes e treinamento. São confortáveis, elásticos e funcionais. Eles foram originalmente projetados como uma opção confortável para atletas. No entanto, os agasalhos evoluíram muito ao longo dos anos e hoje são considerados uma opção de roupa para ficar confortável no dia a dia.

Mais sobre roupas masculinas:

Os jogadores de tênis costumam usar pulseiras para enxugar o suor. Os aquecedores de braços e pernas ajudam a mantê los aquecidos durante o inverno. Máscaras faciais e polainas são os dois acessórios mais importantes que os tenistas carregam consigo. Proporcionam calor e proteção contra os raios solares, vento e suor. Durante e após as partidas, os tenistas usam toalhas para absorver o suor das mãos e do rosto. Babolat , Lacoste , Nox , Adidas e Asics são as marcas líderes que oferecem a melhor variedade de roupas para jogar tênis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar