up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Raquetes de Tênis

Raquetes de Tênis

Encontre uma grande variedade de produtos Raquetes de Tênis para tênis e padel. Descubra as melhores ofertas em smashinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Raquetes

Marcas de Raquetes

Como escolher uma raquete?

raquetes de badminton

Para escolher a raquete de badminton você deve considerar qual é o peso da raquete, que tipo de equilíbrio a raquete tem e a flexibilidade do eixo. Ao comprar raquetes de badminton , a flexibilidade do eixo é tão crucial quanto o equilíbrio e o peso da raquete. Se você escolher uma raquete muito pesada porque é difícil de manusear durante o jogo.

Raquetes Frontennis

Ao comprar uma nova raquete Frontennis , há vários fatores que podem ser úteis a serem considerados, como comprimento da raquete, peso, tamanho da cabeça, cordas, rigidez do quadro e materiais. O tipo de raquete que você seleciona também depende do seu estilo de jogo, como lento e compacto, moderado ou rápido.

raquetes de raquetebol

Uma raquete de raquetebol também é um importante equipamento esportivo. A raquete geralmente é feita de titânio ou grafite e é mais dinâmica que uma raquete de tênis. O comprimento de uma raquete de raquetebol é semelhante ao de uma raquete de tênis, mas o comprimento é menor. Raquetes de raquetebol estão disponíveis em duas formas de cabeça diferentes, como quadrado ou lágrima.

raquetes de squash

Ao escolher uma raquete de squash , as três coisas mais importantes são a forma da garganta, o ponto de equilíbrio e o peso da raquete. Existem dois tipos de formato de garganta: garganta aberta e garganta fechada. Em seguida, o peso do quadro das raquetes de Squash está entre 110 e 150 gramas em geral. É fundamental observar que o peso total da raquete inclui o grip, bumper, cordas, etc. Portanto, uma raquete de squash leve é perfeita para o jogo de ataque e pode facilitar a sua reação e ataque à bola.

raquetes de tênis

Existem muitos tipos de jogadores de tênis e todos eles precisam de raquetes de tênis que se adequem ao seu estilo de jogo individual. No entanto, os pontos chave nos quais um tenista deve se concentrar para atingir uma meta específica de desempenho incluem sensação, força, precisão e controle. Uma vez que o jogador saiba qual privilégio está procurando, será fácil escolher o certo. Existem vários graus de pesos de corda, comprimentos, tamanhos de cabeça e camas que você pode escolher com base em suas habilidades e nível de jogo.

Mais sobre Raquetes:

Qualquer que seja o esporte de raquete em que você esteja envolvido, existem alguns termos básicos que você precisa conhecer. Por exemplo, um Overgrip é uma fita adesiva macia e acolchoada que envolve a área de aderência da raquete. Normalmente, uma corda de raquete é feita de fibra de carbono ou material de nylon. Essas cordas são entrelaçadas para formar a face da raquete. Um amortecedor é preso à corda de uma raquete para reduzir sua vibração e o som de ping criado quando a bola atinge a raquete. Babolat , Yonex , Varlion , Tecnifibre , Dunlop e Salming oferecem as melhores raquetes e acessórios.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar