up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

plus
Fisiocrem

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Description Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Solução natural para dores musculares e articulares


Solução natural para musculares e articulações dores, inchaços e contusões, e para auxiliar a gestão da dor lombar, whiplash e ciática.


Fisiocrem SOLUGEL contém uma combinação especial de extratos naturais de plantas bem conhecido por seus efeitos benéficos no alívio da

sintomático da dor e irritação associada com o músculo comum, articular e trauma dos tecidos moles.


Combinando a sabedoria dos antigos curandeiros naturais com a tecnologia da ciência moderna, os extractos são cuidadosamente removidos das plantas com flores e formado em micro partículas de tamanho antes de ser ligada em uma solução com água purificada.


Quando Fisiocrem SOLUGEL é aplicado à pele com fricção suave da solução liberta rapidamente os ingredientes activos de plantas. Esta rápida liberação de altas concentrações de ingredientes ativos naturais, por sua vez fornece-lhe com alívio mais rápido de seus sintomas dolorosos


Indicações:


Fisiocrem SOLUGEL é a solução natural ideal para o trauma dos tecidos moles, tais como inchaços, contusões e dores musculares comuns e as dores que resultam de lesões do esporte ou na vida cotidiana.


É apropriado para utilização, antes e após a aplicação de gelo terapêutico ou de calor e pode ser aplicado antes de apoio bandagem.


Como usar:


Tome uma quantidade generosa (cerca de 1/2-1 tspn) e esfregue suavemente na área afetada. Quanto mais você aplicar, ou quanto mais você esfregue maior será o efeito.


É tão frequentemente quanto necessário, normalmente de 3 - 4 vezes por dia.


Fisiocrem SOLUGEL é adequado para utilização durante a gravidez e o aleitamento e pode ser usado com crianças. Certifique-se de que as crianças não podem esfregar o

resíduo em seus olhos que irá causar desconforto temporário.


Ingredientes:


Fisiocrem SOLUGEL contém altos níveis de extratos vegetais ativos. Esses extratos não são diluições homeopáticas. Eles estão concentrados extractos de ervas puras derivadas de plantas que são cultivadas e colhidas a requisitos específicos, especialmente para Fisiocrem SOLUGEL.


Arnica montana - provavelmente uma das melhores ervas conhecidas em todo o mundo para a sua utilização na medicina natural. Arnica tornou-se famoso por seu papel na medicina homeopática, onde a diluição da planta é usada como um primeiro tratamento oral para choque, trauma e lesão corporal.


Arnica extractos de erva pura, quando aplicadas topicamente são extremamente úteis no tratamento de lesões dos tecidos moles e, especialmente, para auxiliar a recuperação de hematomas.


Hypericum perforatum - vulgarmente conhecido como St Johns Wort. Os extratos oleosos são vermelho brilhante na cor dos componentes ativos, hipericina e hyperforin.


St Johns Wort tem uma longa história para seu uso em acalmando os nervos danificados e irritada comumente encontrados em whiplash, lombalgia, ciática, tensões e distensões.


Calendula officinalis - desempenha um papel importante como um antiinflamatório tópico, auxiliando a dispersão do inchaço e proporcionando um alívio calmante para os tecidos localizados irritados.


Alternifolia de Melaleuca - Tea Tree petróleo australiana. Bem conhecida no folclore brasileiro, esta planta tornou-se recentemente o sujeito da ciência para a sua utilização no alívio da dor tópica, anti-inflamatório, e assistência na preservação microbiológica de produtos farmacêuticos.


Com Fisiocrem Creme Gel Active 250ml poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Fisiocrem e de produtos tênis e padel, visite as categorias de produtos de Recuperação e cuidados que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na smashinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Cor
Azul
Zona de Aplicação
Corporal
Nível de Proteção
No

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Muito bom

-

É uma grande surpresa, já tinha experimentado outros produtos desta linha, mas este creme é realmente diferente e eficaz. Muito bom.

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Bom

-

Gel desportivo muito bom para recuperação e alívio da dor

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Muito efetivo

-

.Tenho tantos anos para minhas costas malvadas.

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Fisiocrem solugel 250ml

-

Bom gel esportivo de aquecimento. Eu uso em caso de dor nos braços, pernas.

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Muito bem

-

Muito satisfeito com a compra, rapidamente enviados, recebidos rapidamente

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Eficaz

-

Eficaz e baseada em produtos naturais.

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Funciona muito bem

-

Ele trabalha rápido para aliviar a minha dor muscular e articular.

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Fisiocrem solugel

-

Realmente ajuda a aliviar a dor nos pulsos e joelhos.

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Fisiocrem solugel 250 ml

-

bom creme

Fisiocrem Creme Gel Active 250ml

Super elixir

-

Este é um fantástico super-elixires. Ela ajuda a tudo. Se você tem uma dor, ele vai desaparecer em um ou dois dias. É mágico e fantástico e eu vou ter que pedir a granel para todos os meus amigos. Tente você mesmo!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up